quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Retorno com novidades: Travel Writer

Quase 3 anos depois da minha última postagem, eis que ressurjo. Em minha defesa, a USP faz jus aos boatos e suga sua vida toda pra ela, não posso reclamar, tive, e ainda tenho a oportunidade de estudar numa das melhores universidades do mundo, e o intercâmbio só deixa isso mais claro. Mas, verdade irrefutável, no quesito qualidade de vida, deixa a desejar, a grande vantagem do meu intercâmbio é justamente esse: a qualidade de vida.
Tempo livre para viajar, explorar novas culturas, conhecer novas pessoas, aprender coisas novas, ensinar o que eu puder quando puder, ter tempo pra poder me dedicar ao ócio criativo, ter novas ideias, criar novos projetos.
E no meio de tudo isso eu me lembrei do quanto eu gosto de escrever, da falta que me faz, e me deparei com um site australiano de viagens procurando pessoas para escrever nele, e eu me perguntei: por que não? Por sinal se alguém tiver interesse em se tornar um travel blogger ou quiser dicas de viagens, ler textos meus e de outros autores(#ficaadica), o site é: http://travelicious.world .
Lembrando que por mais que eu esteja voltando a escrever aqui o conteúdo, as histórias que eu publicar lá não serão disponibilizados aqui, escrevi meu primeiro artigo lá sobre minha viagem de carona pela Croácia, o primeiro trecho da viagem pelo menos! Assim que ele for publicado posto o link aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário